quinta-feira, agosto 20, 2009

é estranho o que eu estou sentindo ..nunca senti nada igual antes ! é bonito , é magico , é diferente !ah , o seu amor pra mim é tão essencial , me faz mulher , me faz amar , me faz feliz !e hoje , eu sinceramente não sei o que seria de mim sem você , acho que é a coisa mais inesplicavél do mundo . eu te amo demais , que até me perco na quantidade !não me magoe , não me use , não abuse ; não quero te perder !Teu abraço é meu apoio , suas palavras tocam como uma musica em meus ouvidos , teu amor me é meu porto seguro e você é meu melhor amigo !Ah , se eu fosse te contar o que você é pra mim , te contaria uma história sem fim , me ame sem parar , fica comigo até o mundo acabar ; sabe , eu não me imagino sem você certamente não seria o mesmo meu viver !Hoje , eu tenho que agradecer a deus por ter te posto em meu caminho , você me mudou , me fez mulher , eu te amo meu amor ;Ninguém nunca conseguirá tirar isto de mim , está guardado a sete chaves e com muito carinho .Eu te amo hoje , Te amarei amanhã , E se o futuro permitir te amarei eternamente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário