quinta-feira, agosto 20, 2009

estou sozinha,e nimguem me escuta por mais alto que eu grite eles não escutam.eu queria poder entrar na escuridãoe de lá não voltar jamais, e nimguem iria sentir minha falta mesmo,eles só querem o meu mal, me ver cair é o que eles desejam.eu quero fugir, fugir desse inferno que é minha vida mais sei que pra onde eu for esse inferno vai estar comigo porque fui eu que criei ele sobre mim.tento de todo jeito desviar a minha dor com otra dor, dor de ver meu sangue saindo de mim,como se isso foçe a coisa mais normal do mundo,mais nada doi mais que a minha dor interior.e o que eu desejo para aqueles que querem meu mal ..desejo apenas que ele me deixem em paz.pois se eu continuar nesse inferno não vou aguentar, e vou desistir de tudo, e me entregar a essa dor maldita que não me deixa ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário