quinta-feira, agosto 20, 2009

eu posso suportar a chuva no teto dessa casa vazia, isso não me incomoda. eu posso suportar algumas lágrimas de vez em quando e apenas deixá-las rolar. eu não tenho medo de chorar de vez em quando apesar de que continuar sem você me chateia. há alguns dias que eu finjo estar bem, mas não é isso que me intriga. o que mais machuca é estar tão longe de ti, e ter tanto pra dizer e ver võocê partir e nunca saber o que poderíamos ter sido, queria ter te dito a verdade antes de te magoar assim, dizer que eu não sabia mostrar meus sentimentos, que eu não sabia dar o valor que tu sempre mereceu, e só agora vi o quanto te amo. Se eu tivesse pelo menos mais uma chance de poder te fazer feliz, de gritar para o MUNDO, o quanto te amo.! e que não vivo sem ti.! é difícil de lidar com a dor de ter perdido você. é difícil forçar aquele sorriso quando vejo você longe de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário