quarta-feira, agosto 26, 2009

Mas teus passos certos e errados vou seguir *-*' ♥

Posso dizer que renasci hoje, é como se eu tivesse vendo tudo Colorido novamente, oque antes era meio cinza .. rs ' são brincadeiras, atos e palavras, risos e todo um sentimento, uma troca de olhares, ver no fundo oque você quer ver, imaginar que pode ser melhor, ter uma chance de estar *-*, compartilhar, desta vez meu calor te aqueceu, e você enfim me lambeu *0* rsrs . own odeio tanto quando você faz isso, e eu te mordi *-*' desenhos, que eu vou guardar para sempre com certeza, tudo parecia tão estranho, pois foi de uma forma inesperada que surgiu novemente oque me lambra um tempo atrás, sei que pode ser sem sentido tudo isso, mais ando meio confusa, sempre que penso que esqeço, eu esqueço de pensar, alguém reaparece *-*, Ahh .. não sei se é bom ou ruim .. sei que de uma forma ou de outra você lembra de mim, rs eu sei você mesmo falo, que penso .. HAHA ! NÃO VOCÊ NÂO VAI ME ESQUECER, porque eu não vou deixar isso acontecer, e são dias assim que me fazem bem , mesmo eu estando mal :s sentir teu calor, e seu cheiro sua respiração junto a mim, me faz tão feliz *-*' fico tão boba ao compartilhar tardes assim com você *-*. Parace um sonho *-*, mais não é, nem tudo está acabado . prefiro não escrever mais nada, são momentos que permaneceram na memória *-*. eu ainda te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário