quinta-feira, agosto 20, 2009

Não posso negar, queeu até gostava de você. Sabe, se o destino fez assim, quem sou eu pra duvidar? Lembro ate hoje,do nosso primeiro olhar, da nossa primeira conversa, e quem saiba isso não chegue a voltar .. são tantos momentos, Toda vez que eu te via ,meu coração batia mais forte, era algo indescritível, era uma coisa que acontecia com você, somente com você. Mais a vida continua,e eu vou continuar sorrindo, e isso não quer dizer que eu não possa mais sonhar,sempre seguindo em frente,cada vez mais forte,vou viver minha vida,se é sorte ou azar,coincidência ou destino, amar você .. eu não sei! Se isso tem alguma razão, alguma explicação. Só sei,que lembro de ver você, me olhando com aquele jeitinho tentando disfarçar, só um pensamento em qualquer lugar. Mas, se voltar desejos, ou se eles foram verdadeiros, se você ao menos se lembrar dos tempos,dos nossos momentos,lembre da nossa musica. Nossas juras de amor,já desbotadas. Esse amor que eu tinha,era pouco e se acabou ..E eu vou embora,sem mais feridas,sem despedidas. É esse tal de tempo que eu falo tanto, poderia ate estar no presente,mas foi você quem quis assim, você quem fez assim.E não me importo nem um pouco em dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou então, monótonas. E o que passou calou,e o que virá dirá .. seria o acaso e não sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário