quinta-feira, agosto 20, 2009

Não ta dando pra esconder, o que eu sinto por você, chegou à hora! Agora vou te dizer!Garoto impressionante como você me infla, seu sorriso e seu olhar a cada dia me conquista.Mais e Mais não dá pra voltar a trás vou te amar, vou te mimar e o que quiser agente faz.Te levaria a Creta para ver o sol se por ao Jardim da Babilônia pra te dar a mais bela flor , e mesmo assim seria pouco pra expressar , quero gritar para todo mundo que pra sempre vou te amar . Encontrei a Felicidade no momento que te vi , a mais pura verdade é que primeiro eu me perdi , achei minha metade ao seu lado eu sou feliz , o que eu sinto por você por ninguém nunca senti .Amor verdadeiro a distância não destrói, o tempo não apaga.Ele vive sempre em nós. Sentimento real o mais puro e sincero.Ter você pra vida inteira é tudo o que eu mais quero.Pra você ser feliz, escolha alguém para amar, eu já me decidi todo o carinho eu vou te dar, você pode acreditar que amor não vai faltar, pois meu coração é seu. Agradeço ao meu deus por trazer você pra mim, garoto eu te prometo eu vou te dar amor sem fim. Olhando nos teus olhos posso ver o meu futuro e pro que der e vier vou te apoiar, eu juro! Me apaixono por você cada minuto , cada segundo, e pode ter certeza, é o mais lindo do mundo! Não é besteira minha o que eu sinto ao te ver, vou te provar agora que o único é você, que quando chega perto meu coração despara e faz me sentir de uma forma muito rara.Por isso aqui estou pra te dar o meu amor, tudo o que quiser pode pedir que eu te dou. Agora é assim, pode confiar em mim, nosso amor é verdadeiro nunca vai chegar ao fim!

ps: achei por aê :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário