quinta-feira, agosto 20, 2009

Você talvez imagine o quanto eu penso em você, que eu amo esse teu jeito de ser, talvez desconfie, mais da imensidão disso acho que nem eu direito sei. Esse sentimento que a cada dia, tem algo diferente, te quero perto mas ao mesmo tempo tento manter distância, tenho medo de ti assustar ou de me parecer outra coisa ou de por me manter longe acabar não sendo 'importante' na tua vida quanto espero ser, ah, é tão confuso isso ;x. Tento entender todos os seus gestos, olhares, sorrisos, mais você pra mim é uma incógnita bem complicada de decifrar, apesar de já conhecer cada sorriso, gesto e olhar teu, será porque ti observo tanto que já ti conheço melhor do que me conheço?! Às vezes vejo seu olhar vindo em direção a mim, mais nunca levo a sério, tenho em mim uma certeza de não ter certeza incrível, mais é nessas horas que ti vejo olhando, tento olhar também esperando que você entenda, mais a verdade é que de uma maneira ou de outra isso me deixa feliz, é tão complicado, por um lado eu ti quero e sei que não é paixão passageira, por outro tenho medo de ti fazer mal, às vezes chego a mim perguntar: Amor impossível? Pode até ser, mais agora já não resta a mim pra responder, o tempo que vai dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário