domingo, janeiro 10, 2010

os mesmos erros outra vez .

Desde que eu te conheci minha vida mudou, sem promessas, sem te amo, começava o nosso amor, sem compromisso, que que é isso, nós somos tão livres, um dia aqui, outro ali, eu sempre atrás de reprise.. Juntos, momentos mais felizes, me tira do tédio, vamos marcar de se encontrar, eu te trombo depois do colégio, deixo você me envolver como deixo acontecer, minhas vontades se tornam vicio nas lembranças do prazer, nossas tardes correndo risco, proibido é mais gostoso, atrás daquela sensação começa tudo de novo.. sem demora pra acabar, deixa rolar entre nos dois, esquece tudo agora que o resto a gente pensa depois, me deito e lembro, das noites que deitamos juntos, nossas conversas de madruga, se pá que até sem assunto, eu não sou mais a mesma, vivo no mundo da lua, deixa o meu olho vermelho em cada despedida sua .. Saindo da escuridão, com os pés fora do chão, esse aroma diferente tira toda a minha tensão, com a intenção de mudar, sempre apaziguar, num lugar a gente marca, faz um lanche mais tarde, se encontra amanha, só pra matar as saudades, verdades se revelam quando estou ao seu lado, namorado e namorada que não andam separados, preparados pro pior, o que tiver que ser será, a vida segue assim com interferência militar.. esse ar que eu respiro, dessa pele.. Meia de seda sobre a mesa, correnteza das águas ,magoas eu esqueço com você, eu não sei ainda o que me faz querer te ter, o nascer ta garantido no rodeio, inexplicável sensação, sossegada, ao seu lado, ascendendo a relação .. Me apeguei a ela rapidamente, porque me identifiquei, se eu vi que me divertia, ele é uma exceção de rotina enjoativa, depois que a gente fica até falta saliva, por ele muita gente brinda, ele merece, por deixar minha vida mais linda cada vez que compare

ce, se não vem, eu procuro, com a companhia dele eu curo meu estresse, isso não tem régua que mece e balança que pese, todas a queriam portanto, quando tava a conhecendo analisava como um teste, mais hoje eu tenho confiança, eu to seguro em nós, e sei que não vai agir como criança, minha vida, em primeiro lugar, contigo descansa, pra poder me acompanhar nas horas, vida mansa, você é ocupa a lembrança estando na minha memória, eu quero dividir contigo os meus momentos de vitória ... Vou te encontrar, por onde você for, na brisa do mar, vendo o sol de pôr, necessito do teu brilho, da tua essência, caminho que me leva a luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário