sexta-feira, fevereiro 05, 2010

03 de fevereiro de 2010 - 2 meses (U)


não vou desistir de você, eu te amo e te amarei durante toda minha eternidade , amarei-te nos seus gestos , no seu sorriso , na sua voz , no que você é! Sim, eu te amarei em tudo , no ar que respiramos , num simples cântico dos pássaros , no alvorecer, no crepúsculo , na morte. eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a terra, amar-te-ei nas chuvas que caem, na vida, no fim. e nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim, sim, eu quero te amar, te amar nas minhas horas de tristezas , pois sua lembrança só me traz alegrias , amar-te quando a alegria chegar , pois amor e alegria é a própria felicidade e sou feliz enquanto te amo. Sim, mesmo que em minha vida exista trevas , quero te amar; mesmo que o amor se torne algo extinto , quero te amar ; mesmo que a luz do mundo se acabe , quero te amar , pois . . . distância nenhuma vai me impedir de te ter, de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário