segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Meu coração é uma prostituta, seu corpo está alugado ♫


E eu desistiria da eternidade para te tocar, pois eu sei que você me sente de alguma maneira. Eu sei , você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei :x e eu não quero ir para casa agora ): e tudo que posso sentir é este momento, e tudo que posso respirar é a sua vida, e cedo ou tarde se acaba.. eu só não quero ficar sem você essa noite ): E eu não quero que o mundo me veja, porque eu não acho que eles entenderiam, quando tudo é feito para não durar eu só quero que você saiba quem sou eu [...] E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão, ou o momento de verdade em suas mentiras, quando tudo se parece como nos filmes, é, você sangra apenas para saber que está vivo ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário