quarta-feira, abril 14, 2010


" dizem que um dos dois sempre ama mais.. Meu Deus quem derá não fosse eu ): proximidade , uma proximidade intensa , a gente compartilhando coisas e bobagens , dificuldades , é o que eu sempre quis pra gente , se conseguirmos ter isso , nada vai poder machucar a gente ... eu te amo ! eu te amo des de que eu te conheci , mais não me permiti sentir isso verdadeiramente , eu estava sempre um passo a frente , tomando decisões pra me livra do medo , mais hoje pelo que aprendi com você , cada escolha foi diferente , e a minha vida .. mudou completamente , eu aprendi que quando se faz isso , vive-se inteiramente , não importa se você tem 5 minutos , ou 50 anos , se não fosse por hoje , ou por você , eu nunca conheceria o amor , então obg por ser a pessoa que me ensinou a amar , e ser amada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário