sábado, abril 17, 2010

Eu te beijarei de manhã, à tarde, à noite. Quando você abrir seus olhos e quando você fechá-los novamente. Eu te beijarei... Lábios bailando, encantando, provocando... Explorando texturas não provadas novos sabores, novas tentações. Eu te beijarei e enquanto você se serve e se farta com meu amor, enquanto você consome meu corpo te completarei com minha alegria, então, eu te beijarei outra vez. Sem duvidas que teu corpo, possa estremecer comigo, e sentir o mesmo amplexo carnal, desnuda-o inteiramente, deixa-o cair nos meus braços, e não me fales, não digas seja o que for, porque o silêncio das almas, dá mais liberdade às coisas do amor. Deixa que eu te ame em silêncio... Não pergunte, não se explique, deixe que nossas línguas se toquem e as bocas e a pele falem seus líquidos desejos... Deixa que eu te ame sem palavras... a não ser aquelas que na lembrança ficarão...pulsando para sempre...como se o amor e a vida...fosse um discurso...de impronunciáveis emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário