sábado, abril 17, 2010

ja era

se eu demorar , me espera , se eu te enrolar , me empurra , se eu te entregar , aceita , se eu recusar , me surra , se eu sussurrar , escuta , se eu balançar , segura , se eu gaguejar , me entende , se eu duvidar , me jura , se eu for só tua , me tenha , se eu num for , me larga , se eu te enganar , descobre , se eu te trair , me flagra , se eu merecer , me bate , se eu me mostrar , me veja , se eu te zuar , me odeie , mas se eu for boa , me beija , se tu ta bem , eu to , se tu num ta , tambem... não to legal , não to , pergunto o quê que tem tu diz que ta tranquilo , mas eu sei que tu num ta , tu ta bolado, vamo desembolar , se eu te amar , me sente , se eu te tocar , se assanha , se eu te olhar , sorria , se eu te perder , me ganha , se eu te pedi , me da , se for brigar , pra que? se eu chorar , me anima , mas se eu sorri é por você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário