sexta-feira, junho 11, 2010

Bem, eu nunca esquecerei a primeira vez que eu ouvi aqueles lindos lábios dizerem aquela palavra suja, e eu não posso mesmo lembrar o que fez ele suportar minha brincadera mas ele cubriu seus lábios e ficou vermelho; E ele apenas olhou atraentemente, que eu não poderia mesmo agir do jeito que eu fiquei louca. Sim, eu vivo por pequenos momentos como este! Eu sei que ele não é perfeito mas ele tenta por mim e eu agradeço à Deus que ele não é, pois seria muito entediante se fosse! Estas são as pequenas imperfeições, são as mudanças súbitas nos planos, quando ele perde as direções e nós estamos perdidos mas ainda estamos de mãos dadas! Quando ele está deitado nos meus ombros no sofá da sala e com o tempo ele cai no sono, então deita no meu braço direito e eu quero muito mexe-lo pois está formigando e dormente, mas ele parece muito com um anjo e eu não quero acordá-lo! Sim, eu vivo por momentos como este, quando ele roubar meu coração outra vez e nem souber disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário