sexta-feira, junho 11, 2010

For me ♥

Nas alegrias e nas tristezas. a todo momento, pro que precisar, é ela que te conforta com um sorriso só, é ela que você passou cada passinho da sua vida. é pra ela que você quer contar tudo, é ela que sabe os teus maiores segredos, e te apóia em qualquer decisão, e quando as coisas ficam dificieis, você olha para o lado e vê ela lá, ela te estende a mão e diz: amiga, to com você pra oque der e vier. e você tem ela pra te confortar nas horas desespero. e so existe ela que vai estar com você sempre. a gente já fez tantas coisas juntas, e eu espero ter você pra sempre comigo. porque você é a minha Thais, a minha loira, e ninguém vai poder mudar isso. e se eu te perdesse, eu provavelmente enlouqueceria. Então, nesse dia que você faz 17 aninhos, eu te desejo tudo de melhor. euamovocê♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário