sexta-feira, julho 02, 2010

Mas uma vez pensamentos tristes asombram meu ser, há horas que da vontade de desistir e deixar tudo para trás e começar de novo, mas começar com um passado grande, passado aonde eu me perdi! Há momentos que meus sonhos parecem estar ou ficar cada vez mais longe, ao invés de se aproximar! Tudo que é bom quando chega ao fim, nos deixa tristes e pensativos, sempre passa pela nossa memória os momentos felizes como se fosse um filme reprisado na cabeça, mas eu sei que quando o filme termina é hora de levantar a cabeça e seguir em frente, pois o passado ele só serve para ser recordado ou que seja melhor nem sem lembrado de tanto que causou dor! Estou até meio perdida em minhas palavras, já não consigo dar sentido a elas, uma dor forte me corroe por dentro, e não sei como acabar com ela, mas tento ser forte pra suportar, o problema é o dia em que não tiver mais condições de sofrer dessa maneira, como vai ser? Se você olhar para trás, poderá ver as pessoas falando: siga em frente, mas se eu não puder ouvir isso? me concentrarei em meus sentimentos e pensamentos , agora vou apenas mirar no horizonte vou manter meus passos, bem firmes, onde do outro lado haverá um mundo, pessoas e uma vida, que esperam, sinceramente que eu siga em frente . A poucos minutos o som do vendo atingiu meu rosto e algumas luzes na escuridão da noite iluminaram as fotografias de infinitos momentos, o relógio me prepara para mais uma pergunta, e confesso que sinto medo, tudo foi muito difícil. Numa tarde vazia apenas meu coração solitário e ninguém a me compreender, uma mente marcada por escolhas que fiz, mas em mim há cicatrizes e feridas não curadas! Porque em noites como está tive você em meus braços, minha alma não se contenta por ter permitido que fosse embora daquela maneira, embora seja a única dor que o seu passado me cause, e estes sejam os ultimos versos que eu lhe escrevo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário