sexta-feira, julho 02, 2010

Reescrevendo histórias, apaguei momentos, refiz memórias, guardei lembranças, deixei que o tempo modulasse tudo o que sou. Mudando de idéias, adquirindo conceitos, refazendo um estilo: a minha moda. Deixei que pessoas me atingissem, só pra ter certeza que o mundo dá voltas , cometi erros dos quais não me arrependo , sofri consequências só pra ver ate aonde iriam meus limites, devolvi ao meu coração o desejo de outros amores expulsei as mágoas, fiz faxina, mudei o disco, troquei o medo de não conseguir ser o que queria, pela confiança de que o meu melhor, por enquanto é assim! Sorrio levemente com a felicidade a me guardar , flutuo nos sonhos que construo , acredito que a força jamais irá cessar, e que as pessoas me acrescentam , me alimentam com tudo o que elas me oferecem , reconheço o passado, planejo o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário