sexta-feira, dezembro 24, 2010

Sem titulo.

Provavelmente as chances deste ser o último post do ano é bem grande!
Chegou a hora de ser bem realista e absorver as verdades, é quando respirar a cada dia se torna cada vez mais difícil, é quando você descobre que cresceu, e é você por você mesmo pra ir atras de cada desejo, é quando depender de alguém já não lhe cabe mais.. Enfim, as coisas dependem principalmente do acreditar, por exemplo, eu acredito apenas nas pessoas, e no que elas são (ou demontram ser), é bem nessa hora que não você vê que não existe religião, papai noel, pai de santo, coelhinho da páscoa, ou seja lá no que for, pra lhe defender, pra lhe dar algo de mão beijada, pra ir atras das infinidades de coisas almejadas de coração, bom, simplesmente isso vai da idéia de cada um. Vejo várias coisas que a maioria diria "nossa", como tem uma enorme importância, e pra mim, é apenas sei lá, mais tanto faz, muito do que pra mim é verdadeiramente importante, pra outros, é completamente nada. Assim é a vida, e como todos são, e como é o rumo natural das coisas..
Abrir meu coração, é algo que eu faço e muito, mais com o aprender e levar deste tempo, já não tem sido mais com tanta facilidade assim, algumas feridas tem me privado de fazer acontecer as coisas, assim como inspiração é algo que não tem me pertencido, isso tudo de uma forma assustadora.. Sabe vivo misturando assuntos, e deixando as coisas sem nexo, então, pra que mudar isso agora? Se eu sou assim !
Inocência, é uma palavra que eu conheço muito bem diga-se de passagem, e aprendi muito bem o significado dela este ano, ela se encaixa perfeitamente em muitas fases da vida que eu presenciei até então, mas principalmente, na principal.. eis que não irei falar.
Decepção, já diz meu herói: " somos colecionadores de decepção " essa palavra, todos usam, todos dizem conhecer, e já ter vivenciado algo que possa ser chamado assim, espero que todos saibam da mesma forma profunda que eu, e não apenas a usem por qualquer mero motivo, não é justo. Isso sempre se encaixou a mim, e a probabilidade de permanecer intacta aqui, afinal não tenho esperado muito de qualquer pessoa , a não ser decepção!
Amor, algo que se fosse possível, das duas uma, eu o excluíria de uma vez, sem ressentimento da minha vida, e da vida de muitas pessoas, ou deixaria, apenas esse sentimento na face da terra, para todos aprenderem e poder terem a oportunidade de presenciar o lado bom da vida.
Ódio/Raiva, sentimento que promove uma cegueira muito mais forte do que qualquer outro, e é algo interessante, lhe desperta alguns tipos de sentimentos que você não imagina possuir.
Capitalismo, Antes de falar o que eu penso, tenho alguns pensamentos de colegas que se encaixam muito bem aqui (em especial, o NATAL): "Feliz feriado que não significa NADA e tem somente um valor cultural exagerado ao senso comum, movimentanto o capital" , "Feliz Dia, que as pessoas gastam dinheiro que não tem, pra mostrar aos outros que podem comprar tudo que querem, tudo isso pra mostrar que suas familias são felizes apenas uma vez ao ano" , esse é um assunto que me entristece , não extamente porque aqui em casa ninguém comemora isso, mas porque sabemos que é um falso moralismo complicado, as pessoas gastam o que tem e o que não tem, pra ter um dia, apenas um dia assim, e o resto do ano, pagar conta, e passar fome se duvidar, e tantas e tantas pessoas, esssas horas, enquanto uns se dão a esses luxos, não tem nada. Enfim, capitalismo é uma palavra cheia de coisas ruins, cheia de materialismo em cima de ambição e derivados, nos torna egoistas, causa prejuizos de todas e quisquer formas e meche muito com os sentimentos.
Familia, pra mim, são pessoas com quem eu nao posso contar com nenhum tipo de "ajuda"/apoio, seja ele: sentimental, verbal, financeiro..
Palavras, algo que a maioria das pessoas com quem eu convivo, não sabe valoriza-las!
Eu poderia falar, falar, falar .. mais isso não cabe mais a mim, não assim, não agora, não mais..
Essa é a época do ano mais triste pra mim, todos os anos foram assim, esse é só mais um, das duas uma, natal é lucro, e eu nem tenho ninguém pra passar eles comigo, se eu digo ninguém, é ninguém mesmo, familia não liga pra isso, amigos estão sempre longe, e amor? quem dirá amor.
É aquela vontade de acordar e poder olhar nos olhos de alguém e ter aquele momento singelo de filme e falar Feliz Natal pra alguém sabe? Poder compartilhar um dia, fazer deste algo bom, entende?
Sabe quando você sente que esse tipo de coisa não é pra você? Então, simplesmente não é pra mim!
Apesar de ser algo hipocrita, ou sei la como devo chamar esse tipo de coisa..
Não sei, quantos vão se dar ao trabalho de ler, e absorver alguma coisinha daqui, ou tentaram se ver aqui, ou vão se ver, mais algo é certo, poucos sabem a sensação de perder a noção da razão, pra querer prosseguir em algo, poucos continuariam na minha pele, poucos seriam teimosos como eu sou, um dia alguém me disse "Quando você começar alguma coisa, por mais que seja difícil, vá até o fim". Acho que isso da para se levar para sempre.
Dizem que sou forte, vitoriosa, por estar aonde estou, afinal ja fizeram algum dia a seguinte comparação: "sua vida é como uma novela mexicana.." , não sei ainda quem eu sou, o que eu sou, só sei das coisas que eu sinto, e eu me sinto fraca, muito fraca, por saber do que eu sei, por estar aonde estou, por sentir medo, por ter todos e não ter ninguém.
Chega, tenho cortado esse mal pela raíz, e pretendo continuar a cortar..
Esse ano de 2010 pra mim .. Com certeza vivi, presenciei, falhei, imaginei momentos não imaginaveis, não possiveis, e por ai vai, e muitos foram possiveis.. Tenho certeza que foi um ano essencial em todos os sentidos, sejam bons ou ruins, não foram dias de muitas amizades, e sim de muitos e muitos momentos, claro alguns mais inesqueciveis que outros. Quero agradecer aqueles que tiveram a felicidade de compartilhar da minha compania, quero agradecer também aqueles que eram próximos a mim, e por algum motivo se distanciaram a ponto de me deixar muitas vezes na solidão, mas quero deixar claro que de uma forma ou de outra eu vou permanecer AQUI, pra você's!
Foram experiências, noites, bebidas, vidas, gritos, soms, calores, fumaças.. tanta coisa que concerteza de alguma coisa serviu, aprendi algumas coisas, mais não vou cita-las, porque seria muito. E não tão agradavel.
Tenho que agradecer especialmente aos que reconhecem minhas mudanças e acompanharam elas, e sempre estiveram ali para apoiar qualquer decisão que eu tomasse, des da mais absurda, a mais burra, até as mais uteis.
Definitivamente sou melhor escrevendo sobre mim ein?!
E agora, não menos importante que todo o resto, tenho que agradecer a uma só pessoa, por mais um ano me aguentando.. meu único amor ♥


Não direi Feliz Natal, ou
Feliz Ano Novo,
isso depende de cada um,
apenas um BOAS FESTAS,
é mais do que válido!




Foto: Dois motivos, "sorrindo" porque alguém gosta, e exatamente com essa roupa por isso: * o branco, *fica da hora, * bem linda.

THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário