quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Vou sentir falta de muita coisa..

Não sei direito do que falar, ou pra quem, ou porque..
Mas sei que definitivamente as coisas não são, e não podem ser como antes..
Há um medo, uma coisa maior que tudo que toma conta!
É a fobia da grandeza talvez,
talvez deveria ser bom..
Mas nada do que costuma ser bom, e bom!
Me diga por favor que quando digo que estou bem, realmente estou!?
Mentir a cada dia não é fácil, são forças que saem não dei d'onde..
Geralmente é um mal necessário.
Prefiro me prender na ficção, parece mais confortante do que a realidade!
Tenho consciência de que quando parar de fazer pergunta, acharei respostas.
DESESPERO, tudo que cabe a mim neste momento..
"Porque eu quero", e porque tem que ser assim?
Eu não consigo respirar, eu não consigo dormir.
Você pensa de mais Thaís Monique!!!
Quando vou saber o que está acontecendo?
Até quando esperar?
Sou capaz disso?
É o correto?
Fique aqui! Eu preciso disso, eu preciso de você!
Eu estou sozinha, quando encontro alguém que me ouça, traz junto a paz,
aquilo que desejei para um futuro próximo, que hoje parece ficar distante a cada segundo!
Sorte?! diria que são escolhas, nada mais!
Porque sumir parece tão irresistível? porque optamos por correr?
Ainda me orgulho, por ter encarado as palavras de frente.
Obviamente ainda nos amamos,
mas cada vez que nos aproximamos demais, um de nós coloca uma barreira.
E não é fácil estar do outro lado da barreira.
Não sabemos como é o amanhã, às vezes, precisamos agir, e é o que estou fazendo aos poucos.
Quem será que vai se sair melhor do que o esperado nesse quebra cabeça sem fim?!
E quando ela se for?
Não, não consigo relaxar a fundo, é algo que não pertence a mim.
Apenas paciência, é o que tenho, e o que peço para com todos a mim!
Se você soubesse que cada vez que repito "tudo bem" me mato um pouco mais, será que ainda seria assim?
É um livro que eu tenho preguiça de abrir pra ler. Melhor ficar longe dele.
Não consigo ir pra frente! Não da forma que muitos pensam, apenas em algo maior.
Tudo bem, não fez muito sentido.. Mas e o que faz sentido a essa altura?
Talvez apenas os sonhos!
Mas uma vez, prefiro guardar pra mim as coisas.
Vou-me indo por aqui, para onde? Não cabe a mim essa resposta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário