domingo, maio 01, 2011

    Ela: E se eu dizer que não consigo mais viver sem você?
    Ele: Eu lhe direi que com você não conseguirei mais viver.
    Ela: E se eu dizer que quando você me abraça me sinto segura?
    Ele: Eu lhe direi que me sinto seguro sem o seu abraço.
    Ela: E se eu lhe mostrar que lhe amo de verdade?
    Ele: Eu lhe direi que na verdade eu não te amo.
    Ela: E se eu lhe dizer que só você da cores a minha vida?
    Ele: Eu lhe direi que minha vida perde as cores com você.
    Ela: "Derrama lágrimas que no momento cortavam suas esperanças como naválias de lanças afiadas a fogo quente" derramando lágrimas de sangue sussura em seu ouvido:
    Eu lhe juro que tudo que eu disse é a mais pura verdade!
    Ele: "Segura suas mãos e lhe concede um abraço mais quente quanto sete brazas de carvão, define um olhar profundo dentro de seus olhos" e diz:
    Eu lhe digo que tudo que eu disse é a mais pura mentira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário