domingo, julho 10, 2011

Honestamente,

eu não sai daonde surgiram, mas vieram a tona num piscar de olhos, literalmente.
E aqui, nessa ressaca moral, me pergunto até quando isso continuara?
Eu estou livre, sei que sim e estou bem com isso, apesar de parecer que não, mas é algo que repito pra mim e pra quem quiser ouvir.. Sendo verdade ou não, um dia passaremos a acreditar tanto em nossas mentiras, que se tornam verdadeiras..  Ou, era pra ser algo assim. A superação tem sido melhor do que eu imaginava, e isso me deixa bem.
Conheci pessoas maravilhosas que me fizeram olhar pra vida, e saber que tenho que vive-la, independente do estado bom ou pessimo.. E ela é tão curta, sabe?
Já repeti e escrevi inumeras vezes sobre o medo do tempo.. De como ele tem devorado cada instante do meu ser e daqueles que me rodeiam.. E cada dia que passa, apesar de fazer mais sentido, tenho absorvido essa realidade.. Assim como absorvido inumeras outras coisas.
Me dei a chance de ser alguém melhor, pra alguém melhor.. E olhe onde estou.
Não sinto sua falta, não falo com você, não te conheço, não sei de nada, não te procuro.. E me pergunto, porque tens a audacia de entrar na minha mente em horas improprias? É algo do qual não te perdoarei.. Cansei  de ser uma opção pra alguém, cansei de  perder coisas boas por você, cansei de alguém estragando a minha vida e me fazendo de lixo, cansei de uma pessoa que não tem um plano de vida. Apenas tudo é cansavel, e sabemos disso melhor que ninguém.
Minha cabeça dói de pensar como isso aconteceu, e fico martelando tentando encontrar o porque, a brecha aonde fez isso desabroxar.. Não encontro as respostas, e me vem o desespero mais uma vez.
Já joguei fora tudo  que me trás lembranças, não te quero mais. E vou continuar a repetir isso, custe o que custar.
Estou limpando a alma, e estou pronta pra ser perfeita pra alguém e a perfeita de alguém.
E não vou me vingar, é perder meu tempo precioso fazendo tal coisa, prefiro ser feliz, porque essa é a maior vingança que eu poderia executar.
Me despeço aqui, em pleeeeeeena consciencia de que noites mais adoraveis que as últimas viram, porque disso eu sei. Porque disto sou capaz, e se não for, ei de fazer ser.





Nenhum comentário:

Postar um comentário