domingo, julho 31, 2011

Oi meu anjo, você está ai? Está bem? Está se cuidando? Está tomando as decisões certas? Eu preciso saber… Preciso saber para de algum jeito poder ficar bem, sabendo se você está bem… Mas é que alguma coisa me diz que preciso te ajudar, tem certeza que você está bem? Meu amor, não tenha vergonha de me pedir ajuda ou algo assim, eu estou aqui, e sim pra tu, por que eu te amo, e esse amor, vale por tudo entendeu? Não importa se para isso eu precise enfrentar varias coisas… Eu enfrento por você eu faço tudo, realmente tudo. Essa saudade, essa vontade de você aqui já não dá, já não sei se agüento… A cada dia que passa fica mais difícil, ficar sem ter você aqui, sem saber noticia, sem saber o que você anda fazendo, se você ta fazendo as escolhas certas, ou algo do tipo…. Meu único medo é que você não faça as coisas certas e eu acabo te perdendo… Esse medo é que me deixa mais insegura, pois sabe o tanto que eu me preocupo contigo? A cada sorriso teu abre um sorriso em mim. A cada lagrima sua, em mim cai uma também… As coisas é questão de você entendeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário