sábado, agosto 27, 2011

Devo falar ou devo simplesmente me calar?

Eu iria pra qualquer lugar, ah eu iria, eu queria tanta coisa, eu espero tanta coisa, tanta coisa que não chega, tanta coisa chega na sua frente, leva preferência, e o que você se torna? opção? interesse? nada? Cansa, machuca, cansa.. te esgota, te faz um lixo.. você até sabe que não é isso, mais é assim que passa a se sentir, a cada vez que se repete a mesma questão, eu poderia falar de qualquer coisa aqui, mais algo ainda não foi dito, e aí está.. ser honesta e quebrar a cara ou permanecer em silêncio e de certa forma levando na cara também? 
Se as pessoas todas (inclusive eu) soubessem aproveitar o que tem em mãos, penso que tudo poderia ser melhor, ou algumas coisas evitáveis.. 


Devo falar ou devo simplesmente me calar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário