quarta-feira, dezembro 13, 2017

Eu estou há quase 5 anos sem escrever aqui.
Recordo-me que há um tempinho atrás, tentei entrar neste blog para deletar. Pois acreditem se quiser, ainda tem gente que pega foto que não lhe pertence e utiliza por ai. A fotografia eu larguei, porem os princípios dela continuam os mesmos, então, o que é de autoria minha, continua sendo meu até eu morrer. Porem, quando tentei resgatar essa senha aqui, nem por cristo eu consegui, ou seja, dei totalmente por perdido.
Acredito fortemente que ninguém lerá isso aqui, mas a verdade é que hoje eu não preciso que ninguém leia, sabe? As vezes a única coisa que preciso é tentar me expressar, colocar pra fora algumas palavras que não é possível conversar com ninguém.
Mas adivinha só?!
Hoje, tive um insight, afinal todo ano em dezembro acabamos por relembrar de alguns momentos, algumas pessoas, algumas coisas.. E não sei por quais cargas d’água, lembrei-me do email e da senha e cá estou.
Pretendo continuar isso aqui como um diário, um diário aberto, de modo que eu possa ter acesso a ele quando eu quiser e matar as saudades, acompanhar minha própria evolução, porem muita gente hoje não sabe quem está por trás de lavy dears e eu até prefiro.
Falando em evolução.. o que 5 anos não fazem com uma pessoa ein?!
Talvez hoje eu não saiba mais falar sobre sentimentos, aqueles sentimentos consideravelmente puros, hoje já posso falar mais de experiências, e de como a vida te da rasteira e você tem que seguir o caminho, literalmente não deixar a vida te derrubar.
Ontem, eu fui dormir preocupada. Ansiosa por essa vida onde a gente nada e nada e parece que nunca chega a algum lugar. Mas que lugar é esse? Pois é, talvez eu nem saiba onde quero chegar. E talvez, esse seja o maior problema da atualidade. Mas uma coisa é certa, sinto que estou nesse mundo apenas gastando oxigênio, não fui designada a grandes coisas. Mas dia após dia tento pensar diferente, entretanto, pensar apenas não adianta, chegará o dia que isso será apenas sobre fazer.
Hoje, acordei nostálgica, talvez isso contribuísses para que eu me lembrasse disso aqui. Várias e várias vezes eu penso e quero escrever, mas nem sempre isso é viável. Era muito confortável explanar sobre meus pensamentos.
Antes, tinha bastante cópia, eu postava várias coisas com as quais me identificava. Continuo a me identificar com várias coisas, tendo em vista que deixei de explorar minhas palavras.
Nas próximas postagens se elas acontecerem posso fazer alguns “melhores momentos” ou não, dos últimos anos. De modo que eu também deixe algumas coisas registradas. Coisas essas que eu deixei os registros voarem com o vento.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário