sábado, agosto 15, 2009




dia 28 de julho de 2008 , uma tarde onde já estava escurecendo , eu precisava ir embora , ele deve ter-me olhado no fundo dos olhos, por uns três segundos, mais ainda hoje lembro-me exatamente de sua expressão, senti um tremor desconhecido, recordando a impressão da primeira vez, tenho certeza de que nossos olhos viram a mesma coisa, um no outro. Senti que eu fazia parte de um magnetismo da natureza que me envolvia, e alguma coisa vibrava entre nós, e senti que tinha o detino ligado áquele tipo de ser, que era diferente de mim (!), e entendi vagamente que sem aquela diferença eu não me completaria, talvez aqueles segundos vieram a marcar minha maneira de amar pelos tempos que viram (?)* sinto a presença de algo belissimo e inapreensível que, hoje arrisco dizer que seja a marca do amor, sabe quando aquele momento impossivel parece possivel (?)* onde o impalpável fica compreensivél, esse instante se repetiu no futuro por minha vida, levando-me para um trem-fantasma de alegrias e dores, são momentos em que a "maquina da vida" parece se explicar, como se fosse uma lembrança do futuro, como se eu me lembrasse ali do que iria viver. Momentos assim não acontecem de um dia pro outro, são úniicos! E foi só questão de dias pra se tornar algo real, que não ficou só em pensamento, e assim foram os últimos dez meses da minha vida, quase PERFEITOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário