sábado, agosto 15, 2009

dia 13 de agosto!






Depois de tanto tempo passei pelo local da primeira vez, vi as folhas das árvores que estavam secas, e quase todas ao chão, assim como aquele dia *-*' quando estivemos juntos, no dia que senti você pela primeira vez, e isso se selou com chuva *-*' tudo tão perfeito, e hoje sua ausência me persegue, tenho que suportar a falta do teu olhar, e tudo isso muitas vezes vira um grande aglomerado de sentimentos que eu não consigo descrever. Realmente pela primeira vez não sabia oque esperar do dia seguinte ;s Ao mesmo tempo que sentia medo, sentia felicidade, pois rever novamente a pessoa amada poderia ser maravolhoso, ou não (?)' depois de tanto tempo olhar naqueles olhos, sentir aquele cheiro, ouvir aquela voz, ver denovo as manias ali frente a frente, apenas estar ali mais uma única vez *-*' Seria tudo, se fosse do jeito imaginado, mais tudo sempre sai fora do controle (...) Olhando as estrelas, e deixando as lágrimas cairem lentamente uma a uma, veio um frio que subiu e desceu e tomou o corpo por completo, implorei então aos céus que me abrisem os olhos e fosse oque deus quise-se! Aquele frio permaneceu ali concerteza tera sido o medo de errar mais uma vez, ele sempre prevalece :/ nada mais ali fazia sentido, Queria GRITAAAAAAAAR *0* ' mais só de pensar em tudo oque passamos, em todos os momentos bons, até os ruins, eram ruins, nada é um conto de fadas, mais eu estava com você e isso me fazia COMPLETA *-*' isso me fazia insistir em nós e te querer a cada dia que passava, mesmo estando longe, eu sabia oque eu queria, mais também sabia que não podia, e que talvez ele não me queria, e tudo aqui seria em vão! Mais posso afirmar aqui que te amei, senti AMOR de verdade, pelo que você é, pelo que você faz, pois me deu muito mais do que simples palavras *-* ' Ainda creio que um dia o que tiver que ser será, não que eu acredite em tempo, mais tenho fé em um futuro, tenho sonhos, não sei exatamente se é o destino, porque um dia falaram que a desculpa de tempo é para os fracos que tem medo de errar e não correm atrás do que querem de verdade! Concordo! E adimito que sou uma derrotada que tem medo de errar, que tem medo de falar ( também por outras consequências ), consigo desperdiçar todas as chances, jogo fora a minha felicidade por ter medo *0* ' tenho que falar acho digno abrir o coração e falar a verdade nem que você nunca vá saber, mais enfim.. há um tempo atrás confesso que desiludi um pouco, estava confusa, mais foi quando percebi que podia perder, e nunca mais lhe ver, que percebi oque eu queria oque eu sentia, sei que agora tudo isso já não adianta mais . Não vai recupera o tempo perdido, mais acho necessário, e todo mundo sabe que sempre tudo oque eu fazia era porque eu nunca recebi nenhuma certeza do amanhã ;s , é isso que fez tudo acontecer desse jeito, hoje minha vida é meio que uma GRANDE MENTIRA , FATO! e eu já falei isso D: enfim, queria que apenas o momento vale-se, mais enfim .. ( continua no próximo! )



Nenhum comentário:

Postar um comentário