sábado, agosto 15, 2009

14 de agosto !

Sabe oque me faz feliz ?

- VOCÊ! Poder estar com você <3
Enfim, sai atrasada de minha casa com intenção de não ser a primeira a chegar, mais não adiantou, cheguei primeio, como sempre, como antes, como quando tudo era exatamente bom! Alguns minutos de ansiêdade se misturaram com angústia ;s Afinal né, eu não sabia oque esperar, oque poderia ou não acontecer, depois de tanto tempo :O' Derrepente em um relance de canto vi ele chegando *0* ' LINDO! mais homem, seu cabelo havia crescido, sua voz estava um pouco diferente, seu cheiro não era exatamente o mesmo, mais no fundo ainda era ele mesmo *0*, só que o jeito de falar aquilo que eu gostava continuava ali, intacto *-*' a primeira coisa que senti era satisfação por poder ver mais uma vez aquele rosto tão perto de mim, mais ao mesmo tempo tão longe, a segunda coisa foi felicidade, porque era real, ele estava ali, eu não estava sonhando *0* ' a terceira coisa foi , tristeza , porque pesar dele estar ali, eu sentia que talvez não era isso que ele queria, e isso doia :/ a quarta coisa, foi uma frieza enorme no meu coração, eu não queria falar, eu queria apenas poder olhar pra ele, e guardar aquele momento pra mim *0*' pois talvez seria a última vez que estariamos juntos, que eu poderia ver ele, *0* estavamos tão pertos e ao mesmo tempo tão distantes, eu pensei que isso era só em filme, mais ele queria que eu fala-se ele não estava ali pra nada né D: , foi ai que as coisas começaram sair do meu controle ;s ai que eu me vi na beira de um graaande abismo *0*' eu pedi que me de-se uma resposta, ele falou que as coisas tinham que ser pessoalmente e que eu só escrevia e nunca FALAVA nada, mais me recordo que quando enfim falei uma vez, ele não deu atenção, e sempre tudo acabava do jeito dele, eu apenas respondi que o problema é quando não achamos mais a pessoa para falar as coisas cara a cara, ele riu, e permanecemos em silêncio mais alguns minutos, perguntei então, porque não me ligou mais depois da última vez que nos vimos, ele passou a mão no cabelo, de um jeito meio "nervoso" ou talvez confuso e apenas falou que não teve vontade e quando ia ligar estava com preguiça ;s eu fiquei de cara, sentia uma coisa ruim ao escutar isso vindo dele *0* , olhei bem para ele, e falei: preguiça do que ? de me ver ? de ter que me aguentar ? :x ele negou, falou que não era isso, que era apenas preguiça de ligar! Não sei, mais não gostei muito disso, senti ai que TUDO realmente não era mais como antes e não ia ser como eu queria :/ ficamos em silêncio mais um pouco, bom na verdade eu ficava, pensando em que falar .. e enquanto isso ele fazia comentários sobre oque tinha feito no tempo que não nos vimos, foi então que olhei mais uma vez nos olhos dele, e resolvi perguntar, eu precisava saber, era a coisa mais importante, a pergunta chave, era o motivo de estarmos ali *0* então falei: E AGORA? ACABOU? ele parecia confuso, bem confuso desta vez, respirou fundo, passou a mão no cabelo mais uma vez e falou: nós dois ? apenas olhei com uma cara de tá vendo mais alguém aqui ignorante ? ¬¬ ' ele ficou em silêncio por mais alguns segundos e só respondeu: Não sei! Do fundo da minha alma, senti raiva :@ Afinal eu sabia que era isso que ele ia responder né D: como sempre, ele pode ter mudado em milhões de coisas, mais isso continua o mesmo, não saber oque quer, não saber o amanhã, não pensar no amanhã, não querer nada com nada ! Foi ai que eu falei: por isso que nunca deu certo, porque você nunca me deu certeza de nada ! ele refletiu, e jogou a real para mim, falou oque ele pensava sobre, e no fundo acho que ele estava certo, sempre sou eu a errada *0* sempre sempre sempre , e sempre vai ser assim, a não ser que eu mude, mais eu não quero, ainda sou aquela que pensa que a pessoa que me amar mesmo, vai gostar de mim do jeito que eu sou, sem ter que mudar, Afinal é assim que as coisas tinham que ser ¬¬ ' enfim , saimos um pouco do assunto nós, e falamos da vida , do que tinhamos feito ultimamente, contei TUDO , sem mentiras, que tinha achado outra pessoa , mais que no fundo não era ele que eu queria, que tudo que eu estava construindo até aqui era FALSO, era uma mentira, e era mesmo, era isso que eu sentia, pois contei a ele, que estes dias estava em minha casa com o outro, e derrepente ao olhar o sofá me veio as lembranças na memória, lembrei das fotos, dos poucos dias que ficamos ali, ali onde realmente era só eu e ele , onde eu me sentia completamente segura, ao ver que eu não estava com quem queria, senti uma enorme vontade de cair em lágrimas, mais me segurei ao máximo, "lutei" pelo outro, e não ia ser pelo simples fato de lembrar que eu ia deixar as coisas darem errado mais uma vez :/ eu não merecia isso, muito menos ele ;s e também era inevitável não lembrar, pois sempre vinha alguém e perguntava dele para mim, e mesmo quando eu não queria, eu lembrava! Fui completamente sincera *0*, ele também comentou sobre suas saídas, e que estava vivendo bem sem mim, não falou exatamente com essas palavras, mais foi o que deu a entender :/ ele estava fazendo seus corres em busca do que queria e pagando com o CORPO ¬¬' literalmente! ele era então uma pessoa muito ocupada e se fosse ver bem com sentimentos, mais eles estavam completamente apagados. Foi então que ele perguntou: oque você quer da vida ? respondi sem pensar muito: o que eu quero mesmo é você! como se você não soubesse :s ele falou: isso que você quer para a vida toda? falei: se eu realmente pudesse, isso que eu queria MESMO! ficamos em silêncio mais uma vez, e então eu já havia me derramado em lágrimas, e ele não aguentava ver isso, e eu sabi muito bem (hm*), foi graças as minhas lágrimas de dor, que ele se aproximou de mim, e me abraçou, me deu uns beijinhos em vários ligares mais sempre evitando minha boca, mordendo minha nuca, isso só fez doer mais, pois eu sabia que muito em breve aquilo ali, aquele momento ia acabar, foi então que consegui controlar as lágrimas e falei: NUNCA MAIS QUERO NADA ! ele riu, e falou: você ainda tem muito que viver! respondi: o que adianta viver , mais viver em vão, viver com coisas, e com uma pessoa ou com várias independente de quantos eu vou conhecer vou estar, mais se não é nada do que eu quero :/ porque que sempre vai ter que ser assim, do jeito que eu não quero :/ viver em cima de uma mentira, sofrendo e iludindo quem não merece! ele: Quanto drama! Mais as vezes é preciso ser egoísta e não pensar nos outros, se não você nunca vai conseguir seguir em frente. Apenas falei: eu realmente não te entendo, você é muito complicado! ele: Um dia .. quando você pensar como eu, vai me entender ;) depois disso foi derrepente que entramos no assunto FELICIDADE, perguntei então está feliz agora ? ele me olhou com uma cara meio irônica e falou: não vou te responder isso! eu: porque? ele então começou a derramar algumas lágrimas eu então não entendi o porque daquilo ali, ele com toda a pose que tem, com tudo oque ele é, todas as atitudes, tudo oque ele fala que lágrimas não levam a nada, que as pessoas não choram por nada de repente chorando (?) :O ele falou que oque deixava ele "feliz" era o rolê e os amigos que ele tanto amava, mesmo eles fazendo coisas do contra! Pensei então porque que ele ainda remoe o passado e não me perdoa e esquece tudo, porque ele não me ama ? :O só falei pra ele que lágrimas aliviam e na maioria das vezes elas tenque cair e isso é como se libertasse alguém de alguma coisa depois das lágrimas você se sente bem *-* ele então controlou as lágrimas e falou: tudo que vivemos aqui, foi ótimo e valeu a pena, e podemos dizer que já fizemos de um TUDO, rimos, choramos ... ele me pediu para que eu não chora-se mais, só respondi posso prometer que não irá acontecer, mais vai ser só você virar as costas e eu vou sentir um enorme vazio e vou chorar FOREVER :/ Já estava escurecendo eu precisava ir embora, mais eu não queria, eu realmente não queria que tudo aquilo ali acaba-se, não! eu não fazia a mínima idéia de quando poderia olha para ele novamente, tentei prolongar os nossos momentos, e as conversas até onde pude D: Mais ele também precisava ir embora *0*' foi então que ele decidiu VAMOS! eu: fazer oque né, vamos então ! Estava frio :s Ele ainda fez questão de perguntar se eu queria ir andando normalmente, ou se eu queria que ele pegasse na minha mão, eu não respondi, foi então que fomos de mãos dadas, eu sentia que nunca mais estaria ali sentindo ele junto a mim , sentia mesmo, parecia um sonho e que logo eu ia acordar :/ Ele foi até um bom pedaço do meu caminho comigo, conversamos mais um pouco, ele me pediu um presente e falou que eu nunca dei nada para ele, HAHA! joguei na cara tudo que eu já dei, mais ele insistiu, fiquei de ver, não disse nem que sim e nem que não foi dai que eu perguntei se ele ia me pagar com o corpo também ? assim como ele anda fazendo ! ( risos ) ele falou que dava também. Ai chegamos em uma determinada esquina onde ele ia para um lado e eu para o outro, queria tanto que não chegas-se essa hora :/ Ainda estavamos a falar do tal presente, e eu quis saber então oque realmente eu ia ganhar em troca dele, perguntei: oque você vai me dar? algo que eu goste? e que me faça feliz? ele respondeu: minha amizade para sempre! eu falei: isso é POUCO pra mim :/ ele me olhou com uma cara de como assim isso é pouco ! falei: você sabe que não é isso que eu quero, mais enfim né D: enfim chegou a hora do Tchau, eu sentia como se fosse um Adeus, antes disso eu falei que achava que não iamos nos ver tão cedo, ele falou: quer apostar que nos vemos ? eu: duvido! ele: claro que vamos, você vai me dar o presente! eu: Ah , interresses então , beleza ! ele : claro que não ! eu: a próxima vez que nos veremos é você que vai marcar, eu não movo mais um músculo meu para te chamar para alguma coisa :x ele: preciso ir , você quer oque ? um abraço, um beijo ... ? eu: oque você quer fazer ? olhei de uma forma que ele poderia ver a resposta no meu olhar! ele: não quero fazer nada que vá te deixar mal depois ;s Nisso permanecemos em silêncio e ele então veio para me beijar no rosto , eu mais rápida e sem pensar duas vezes certa do que eu queria fui mais rápida do que ele pode imaginar e cheguei aos lábios dele, tentei lhe dar um beijo, era disso que eu precisava nem que fosse a última vez :x ele então se distanciou o mais rápido que pode , olhou para mim e falou: NÃO era pra ser assim, era pra ser um simples beijo no rosto, eu ainda queria aquele beijo :@ e tentei me aproximar novamente, ele só falou: você não vai fazer isso mais uma vez! Foi então que a raiva e o desgosto falaram mais alto, e dor de ter sido rejeitada me conteve por completa, e apenas olhei bem pra ele e falei: ESQUEÇA SEU PRESENTE, virei as costas e sai o mais rápido que pude sem olhar para trás, escutei ele chamar meu nome uma vez, e senti aquele vento gelado :x e foi assim que eu digo que depois de tudo VOU AMAR ELE , DURANTE TODOS OS DIAS ! E que ele me iludiu por omitir algumas coisas, e ser do jeito que é, criei esperanças onde não tinha ;x e hoje quem sofre sou eu , porque pra ele tanto fez oque houve ou não . Enquanto ele desiludia eu só amava mais e mais :/ é ai que eu vejo, que TUDO que eu queria falar, eu já cansei de escrever ;s sei que errei, que sou sempre a errada, sem atitudes, sem palavras, sempre jogam na minha cara isso, porque agora seria diferente né (?) também depois de tudo isso tomei conciência e aprendi algumas coisas que talvez me mudem completamente, ou que piorem , já não sei, não tenho certeza de nada :x só espero que um dia mude de idéia e lembre que eu existo, e que me procure me de uma CHANCE, a minha chance pra ser feliz e completa denovo *-*' Sim, vou esperar por alguém que está nem ai pra tudo! eu quero, eu sei o quando vale a pena apenas ver denovo, Enfim hoje deixo a pergunta no ar : E SE EU NÃO TIVESSE TE CONHECIDO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário