quinta-feira, agosto 20, 2009

eu não sei o que está acontecendo, estou sentindo um enorme vazio no meu peito. E hoje parei e me lembrei daqueles beijos, daquelas promessas, daquelas tarde de verão que passei com você.Será que só eu estava apaixonada? ou será que você só brincou comigo? Mais só sei, que quando você disse acabou, o meu mundo desmoronou! Eu sinto falta de você, eu sinto falta do teu carinho, do teu amor! Mais vai ser pra sempre o meu primeiro, e esse amor não vai sair de mim por nada! e nem tente se afastar de mim, vai ser bem ruim se eu não poder te ver ;( Eu em nenhum instante brinquei de te amar, eu realmente me apaixonei ! Sabe quando a aula não faz sentido? e você pega o seu caderno e começa a escrever o seu nome junto com o da pessoa? ou quando você começa a imagina como seria se vocês casassem? Quando você fica imaginando você contando a sua história há seus filhos ? ... eu me entreguei assim, mais é lei da vida, tudo tem um fim. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário