quinta-feira, agosto 20, 2009

Não acredito no acaso, nem no sempre, nem no nunca, nem em mudança. Não acredito na banalização da palavra Te Amo, o amor não pode existir, mas sentimos ele, podemos descrevê-lo como um 'eu te adoro por demais', não me importo! Tem muitos q não acreditam na confiança de alguém. Outros, q preferem ser certinhos, ao invés de levarem a vida como um jogo, se trancam em seus mundinhos particulares, sem se divertirem e curtirem o q a vida tem de melhor. Tem muitos q não choram por medo de parecerem fracos, mais na verdade, aqueele q chora, mostra realmente q tem um alguém lá no fundinho, q sofre e q tem sentimentos verdadeiros, apesar de se mostrar sempre o inabalável. Tem gente q não acredita em ter amigos verdadeiros, e acaba soziinho de alguma forma, de alguma foorma naum, porque quer mesmo. Tem gente que sofre por quem não vale a pena e q apesar do sentimento boniito, prefere tentar esqueecê-lo ou tentar deixa-lo de lado.Tem muitos q fazem os outros sofrerem sem saber, por apenas realizar um capricho seu, mas na realidade, estão destruindo a viida e sonhos de alguém. Tem outros q têm medo de demonstrar seus sentimentos, por medo de serem mal interpretados ou considerados fracos e bobos. Sabe tô nem aii pra eles... Eu sou o q eu penso, o q eu faço, não o q eles querem q eu seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário