quarta-feira, agosto 19, 2009

Nublado !

Minha vida anda meio nublada, TUDO mais TUDO mesmo faz me lembrar de um tempo atrás, continuo te procurando outros alguéns em lugares que eu sei que você poderia passar, e onde já passou muito tempo comigo, onde está nossa história ! Não sei ao certo se lembrar me faz bem ou me faz mal , tenho vontade de sorrir, mais também de chorar. Hoje senti que eu PRECISO de você aqui. Estava sentada olhando o nada, o dia nublado, aos risos e conversa de meus amigos, fiquei em silêncio e você tomou meus pensamentos, senti sua presença de alguma forma comigo, por estava ali naquele lugar onde haviamos passados tardes, dias, horas, momentos FODAAAAS! O dia do ano novo, o lixeiro passando, a gente comendo tortinhas e tomando coca, Ah mais perfeito não poderia ser, é assim uma simples lembrança que me fez bem, e me dei conta de quanta falta eu sinto de tudo oque eu já vivi, momentos bobos que não soube aproveitar, mais enfim, estou fazendo talvez TUDO que você odeie, afinal não tenho mais ninguém para agradar mesmo, enfim Fumei horrores, e vou fumar bem mais, até perder meus pulmões, bebi, e vou beber até não ter mais fígado, porque nada tem sentido, não importa mais oque eu faço, ou oque eu não faço, estou tão vermelho mesmo últimamente , ainda presa ao passado, devia te deletar completamente mais eu não consigo, até em meu trabalho de arte desenhei você, seu olhar! Aquilo que falta em mim, é esse mês de AGOSTO que pra mim vai ser eterno, os dias não passam, estou presa , presa , presa !

O que me consola é saber que eu sempre vou olhar pro lado e terei meus amigos comigo, *-* ' para oque eu precisar, são momentos assim que os sorrisos são sinceros, e as conversas valem a pena!

Nosso local já não tem mais folhinhas verdinhas, está tão lindo agora, acho que aumentaram cerca eletrica para ninguém tentar pular mais, rs ' *-*

E o meu dia nublado terminou com chuva ! Exatamente como no dia em que nos sentimos pela primeira vez, não sei quanto tempo vou continuar assim, são tantos porques (!)










Vou te procurar em outro alguém (U)

Nenhum comentário:

Postar um comentário