quinta-feira, outubro 01, 2009

08 setembro 2009 ♥

Um dia antes, cheguei a pensar que seria um dia comum como todos os outros sempre foram, mal sabia eu o que esperar por mais uma vez, algo ali havia mudado, ou estava mudando, era diferente, parecia que iria falar algo, talvez só não sabia como, num dia muito chuvoso, cheguei a pensar em nem sair de casa, pois em dias assim, eu sabia que ele não iria estar lá .. assim como das outras vezes, resolvi não pensar em mais nada, até a hora chegar, o telefone tocou, e uma péssima noticia chegou aos meus ouvidos, talvez aquilo mudasse TUDO, ou um bom pouco do TUDO pra mim, mais resolvi não pensar nisso mais uma vez, não deixei isso me abater, e prossegui com um humor não muito bom, mais também não era dos piores, andei, cheguei lá, ele já me esperava *-*' intacto era isso que transparecia, com aquele olhar perfeito de sempre *-*, no decorrer o tempo fechou, parecia que o mundo ia desabar '-' , mudamos de local, Conversas rotineiras vieram e se foram, até que chegamos no ponto principal, e mais uma vez estávamos ali batendo na mesma tecla, já não era mais o mesmo que eu havia conhecido em nenhum sentido, parecia não estar bem, parecia com sentimentos, ou talvez problemas ? ou apenas parecia estar incompleto ? muitas coisas aconteceram, não quero por em detalhes aqui, porque são coisas que eu quero guardar pra mim , só pra mim *-*'. sei que abracei-o como se mais nada no mundo importasse, foram por alguns minutos, os mais longos talvez *-*' foi com ele em meus braços que me dei conta de como TUDO aquilo ali valeu a pena, de que como o tempo passou também, cheio de erros, e milhares de acontecimentos e inúmeras mudanças, mais que ainda era eu e ele *-*' independente de tudo que estaria a acontecer, uma coisa era certa, eu sempre estaria ali pra quando ele precisa-se, tentei distrai-lo ao máximo para que não pensa-se nas coisas que o incomodavam, era o melhor que eu podia fazer, tentei só escutar, tirei conclusões, e me fez várias perguntas sobre os últimos meses, respondi TODAS, com muita sinceridade, eu sei o que ele QUEEER *-*, finalmente ? ou não né ? pois estava eu ali com grande problema a enfrentar no futuro não muito distante .
Agora posso AFIRMAR que sou egóista, hoje estou pensando só em mim *-*' sei o que eu QUERO *-* e isso me faria feliz *-* , assim como eu sempre quis *--*' sei que do jeito que está não dá para ficar, há algo que me incomoda, que falta, não sei :s
O que eu sei é que ver e não poder ter, é a pior coisa que pode existir, ver e não poder abraçar, deixar passar, como se nada tivesse acontecido, ter que fugir de uma coisa que você sabe que é o que você realmente quer, isso aos poucos vai te destruindo, e isso faz mal para a saúde,
Hoje eu te quero, bem mais que ontem, ou que qualquer dia , te amo, AMO mesmo , do jeito que você é, sem tira nem por, pois se muda-se não seria mais aquele por quem um dia eu me apaixonei, por quem um dia meus olhos olharam diferente, e viram que ali estaria 'um grande amor' , sei que quero sentir teu calor não só mais uma vez, e sim SEMPRE *-*' ter seu cheiro todos os dias *-*, ter uma certeza, que onde eu estiver quem eu quero também me quer *-*' INSUBSTITUIVÉL *-* sim essa é a palavra certa, seja com quem eu estiver, olhando pra quem for, é só com você que eu quero estar, *-* quero poder te fazer chorar, chorar de tanto rir *-* ' poder te ver sorrir *-*' As melhores tardes *-*' Tudo Tudo Tudo, só vai ter sentido de novo, quando tudo voltar a ser como era antes, desta vez MELHOR *-*' pois aqui está o melhor de mim para te dar *-*, fazer acontecer *-* poder dizer TUDO que eu sempre quis de um jeito diferente *-*' talvez tudo o que aconteceu até agora foi bom, para podermos ter a certeza do que queremos *-*' owwwn , seilá *-*' é tão bom saber o que eu sei ♥__♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário