segunda-feira, outubro 05, 2009

só você não vê .

As minhas escolhas, sempre dependeram de mts pessoas, e do que elas iriam pensar sobre mim, ou da certeza que me davam ou não , coisa de logo ou não, era assim :D dkaslçkdls, mais hoje tudo mudou, seilá tem gente que acredita que foi para melhor, e tem gente que ainda diz que foi pra pior, ao certo não sei, só sei do que eu quero pra mim *-*' e o resto ? foda-se ! enfim, você pensa que sou uma 'puta,vadia ...' a pior imagem do mundo tem de mim, mais eu sei que eu não sou assim, mesmo você nunca me perdoando pelo resto da minha vida por algumas coisas que fiz, não importa D: vou te amar do mesmo jeito , bom na verdade importa porque meu maior medo é perder você, não poder mais passar tardes gostosinhas com você D: não poder sentir seu cheirinho D: não poder lhe abraçar mais D: mais eu sei que por mais que me mande te esquecer rá não vai ser bem isso que eu vou fazer, e já falei que não adianta, não mesmo, nem eu sei bem o porque mais desta vez, quer dizer com você é diferente, é algo mágico, kdçlsakdlçaskd , sabe deus, se é que ele existe, sou meio psicopata você um louco, perfeito né? dkaslçkdçlaskdlaskd , ah meu, seilá *-* . eu sei que talvez não será exatamente para sempre, mais eu sei que enquanto durar, seus passos certos e errados eu vou seguir, mesmo você não sendo bom pra mim D: mais eu sei que é sim *-*, só fico mal quando vejo que você não está bem, ou quando você fala algo que me destrói por dentro, dkaslçkdçlksad D: mais mal mesmo eu ficaria sem você, eu queria mesmo poder saber TUDO TUDO TUDO o que você pensa, queria mesmo era um manual de instruções para saber tudo sobre você, mais como ele não existe, vou tentando lhe decifrar as poucos, quem sabe um dia quando eu conseguir entender você quase que por inteiro eu não escreva um manual D: dkaslçdkaslçdksad seria legal vai dizer ? dkasçlkdlçaskd , sei que estou bem mais feliz agora, de saber que você me quer, que está cmg novamente *-*, que me ama *-* pelo menos eu acho e você mesmo disse a pesar deu não ser nada, e tudo ser um nada, mais só pode ser amor mesmo, ou algo mt pareciso com isso para estarmos onde estamos, dskdlçakd, é complicado mais eu sei que é possivél *-*' Só você não vê como é importante para mim, na verdade eu acho que você não quer ver, por isso que fala que não acredita em mim e que eu terei que provar meu amor , mais pode ter certeza que eu farei o que preciso for *-*, eu não sei o que me mantém aqui ainda (?), mais eu sei que o que move você é a raiva estranho mais eu entendo D: menos mal né , dsakdlçksçaldk , mais eu queria ser seilá diferente para você, meio que insubstituivel, assim como você é pra mim *-*' Ah coisas que só com você eu senti, e não venha falar que eu estou mentindo, pode não acreditar mais de fato que com todos os outros não foi nada comparavél a você, seria bem melhor se você enxerga-se isso que é o lado bom de tudo, mais você prefere remoer tudo, e voltar sempre no mesmo assunto de coisas que não entram na sua cabeça, só não entram por que você não quer :/ e isso me acaba :s dkaslçkdçsa . mais que se foda o importante é estarmos juntos de um jeito ou de outro *-*' e agora assim vai ser *-*, own tudo porque eu te amo mt mt mt

Nenhum comentário:

Postar um comentário