quinta-feira, outubro 08, 2009

você e você '

Pessoas apenas pessoas, porque escolhemos apenas algumas para preencher nossos sentimentos? porque são elas que nos fazem sofrer, rir, chorar, querer? porque justo essas são as mais difíceis de compreender? existem bilhões por ai, mais apenas uma completa-me por inteira, seria necessário o dobro do seu tamanho? não sei, mais nada faz sentido como antes, é tanta diferença, parece ser nela que somos iguais, mais sempre acaba tudo na mesma *o*, hoje sinto um vazio enorme, não sei, acho que ele veio junto com o medo, e com tantas coisas que estão no meu pensamento D: sabe o que eu queria? ser livre, LIVRE de tudo de todos *o* queria não saber hoje o que é uma lágrima, ou o que é a felicidade, se eu não tivesse um coração, ou apenas sentimentos já seria um bom passo D: hoje desperdiço tudo que eu aprendi, pois nada do que eu sei adianta, nada do que eu sei vai me fazer saber o que você pensa, o que você esconde, o que você quer, o que te faz estar aqui, pra onde vamos? parece tudo sem sentido, isso é a mente de uma pessoa que já não tem certeza de nada, é tão terrível isso, é constrangedor para a minha pessoa não saber o que quer do futuro, não em relação ao sentimento, mais sim em tudo na vida *o*, queria apenas poder fazer o que eu gosto, com quem eu gosto todo o tempo, mais somos manipulados pelo sistema ou por pessoas superiores a nós, dependemos delas para ter um mínimo de conforto, mais né D: pra que tudo isso? eu me pergunto e não vou cansar de perguntar, se daqui não se leva absolutamente nada, acho que no fim das contas Deus se é que ele existe irá perguntar: VOCÊ FOI FELIZ? já estive bem próxima de descobrir o que é isso, mais hoje estou parada no tempo, os dias, as horas, os segundos passam, mais parece que estou no mesmo lugar, como se fosse um lugar sem saída, estranho mais é o que eu sinto *o*, não queria que esse olhar me conduzi-se ao sofrer, mais se foi inevitável para fazer o seu sorriso permanecer ali, farei o que preciso for *-*, mesmo que isso me custe mt, mais vale a pena, pelo menos eu vou tentar, e vou saber que eu tentei, hoje tenho mt mt mt medo :/ esse medo me faz ter pesadelos, toda noite algo diferente .-. e se um dia eles virarem realidade? na verdade acho que não , só eu que não vi, ou não aprendi interpreta-los ainda D: não sei nem mais o que estou escrevendo aqui .. sei que só de pensar em ficar trancada na frente deste Pc o dia inteiro, não me faz bem já não me faz bem D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário