quinta-feira, outubro 08, 2009

?

Porque as pessoas só sabem COBRAAR? e não conseguem ver o que não fazem?
PORRA MAANO '-' o que mais dói, é ver que tudo que eu faço passa despercebido, como se ninguém vi-se o lado bom sabe? nunca pedi pra ninguém mudar, e todo mundo vive querendo ver a mudança em mim D: é mt mt mt coisa pra mim tudo isso, pra que ter que provar algo? se quando uma vez eu consegui ser sincera o suficiente para falar espontâneamente o que você queria ouvir, você nem ao menos deu atenção, e hoje de dias pra cá, tem falado com freqüência que me ama, sei que falta MUITA ATITUDE em mim, mais idai? não tá bom? não vai ser em um piscar de olhos que tudo vai mudar, meu deus, eu juro que eu não aguento este tipo de coisa, eu sei que hoje eu só preciso provar pra mim mesma que eu tenho um lado bom, que eu sei ser boa, que tudo que eu faço não é em vão :/ eu não queria, mais de um jeito ou de outro estou indo pelo mesmo caminho D: porque? são tantos porques? que ao invés de me moverem para frente me fazem parar D:
mais mano, é a vida .. muitas vezes insatisfatória, freqüentemente cruel, em geral chata, por vezes linda, e ocasionalmente estimulante. O prazer do desafio e a insanidade da surpresa são apenas companhias efêmeras numa estrada com destino certo: a solidão.
quem sou eu para julgar alguma coisa aqui ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário