domingo, outubro 11, 2009

E assim eu vou viver sem respostas para o sol !

Aqueles olhos azuis me confundiam com a imensidão daquele céu azul, naquela tarde de domingo, que em meus planos seria linda, era uma confusão de sentimentos que eu podia imaginar em um mesmo lugar, tantas pessoas, tanta tristeza reunida, nunca havia sentido aquilo antes, porque das outras vezes não era tão real, tão próximo de mim, mais agora eu senti na pele, e fora o fato de sentir, refleti, imaginei-me em várias situações parecidas com aquela ali, será que se fosse outra pessoa eu sobreviveria aquele rio de lágrimas? Hoje ouvi mtas coisas, vi o que pode ser realmente o amor, o amor de mãe e filho *-*' coisa que eu só vejo e não tenho, coisa que pra mim, só em novela, filmes ... Mais uma coisa que ouvi é o que a maioria de nós fazemos e pensamos, por mais que a pessoa que amamos esteja sofrendo, nós somos tão egoístas e queremos ela ali, perto de nós para sempre, pensamos em nós, no que queremos, e esquecemos de pensar nela, que está sofrendo, e talvez não estando mais ali conosco poderia estar melhor, e finalmente descansar em paz :) . Acho tudo isso uma grande experiência de vida, uma enorme aprendizagem, vendo coisas assim, crescemos *-* ' isso é bom, apesar de ser ruim !

Eu sou egoísta mesmo, quero TODOS que amo bem perto de mim, se pude-se abraçá-los-ia e NUNCA MAIS largá-los-ia *-*' mais como não é bem assim, tento ao máximo compartilhar momentos que venham a valer a pena, e ser lembrados pra sempre *-*.

Hoje posso agradecer a Deus, porque a pessoa que mais me faria falta nesta vida ainda está aqui do meu lado, olhando para ela, sentindo sua mão na minha *-*, foi bom ver que ainda está aqui do meu lado *-*, não sei o que seria de mim sem ela *-*' tudo que eu sou, que eu aprendi, devo a ela , ela que me mimou, cuidou de mim, ouviu meus sonhos, minhas histórias, minhas vitórias, minhas angústias, sempre que precisei me ajudou *-*, sempre me deu tudo que estava a seu alcance *-*, não me vejo sem ela *-* e isso é tanto sentimento, é mt mt mt mais do que uma MÃE pra mim, é minha vózinhaa linda, perfeita, maravilhosa, a melhor pessoa pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário