terça-feira, outubro 13, 2009

tentando entender por que o errado é o certo?,

Quantas vezes eu já chorei, mentindo entender? E quantas ainda vou chorar ?

Ó mano, é tudo mt mt mt complicado, são tantas perguntas que eu vivo me fazendo e nunca chego a uma resposta que seja real, Sim! vivo em uma grande ilusão, Sim, minto pra mim mesma para ainda estar aqui, sabe aquelas novelas mexicanas onde as coisas começam, tem todo um sentimento rola todo aquele desenvolvimento, cheio dos mais variados sentimentos, amor, ódio, dó, compaixão, razão, medo, mágoa, tristeza, felicidade, enfim como um relacionamento deve ser né? então, daquele jeito onde começa, mais nunca termina, e nunca parece que vai ter um fim.
Se depende-se só de mim, nunca teria mesmo, mais né! não é tão fácil assim '-'

Ele:
- não é tão fácil assim.
Ela:
- você acha que pra mim também não é difícil?
Ele:
- eu sei mas...
Ela:
- pra mim não é nada fácil!
Ele:
- mas eu nunca quis que fosse assim!
Ela:
- então foi eu que quis!
Ele:
- eu também não disse isso.
(Não Consigo...)
Ela:
- você sempre se comporta assim.. quando as coisas não estão, bem você sempre foge.
(Viver assim.)
Ele:
- eu não tô fugindo!
Ela:
- tem certeza!?
(Não consigo...)
Ele:
- eu nunca quis que fosse assim, eu... eu não quero mais falar nisso!!
(Viver assim.)
Ela:
- porque você não deixa de ser moleque?
(Não mais)
Ele:
- cala a boca!
(Não Mais)
Ela:
- vamos resolver isso juntos.. olha pra mim.. ei,olha pra mim, onde você vai? volta aqui, vamos conversar.. volta aqui
Volta.. pára! você não teria coragem!
Ele:
- saí daqui!
Ela:
- para com isso!
Ele:
- sai!
Ela:
- larga essa arma! (...) nãooooooooo!

[ Glória- Viver a dor ]

Sabe, é bem assim que eu vejo as coisas, você sempre cansado de tudo, cansado principalmente de mim, sempre fugindo da realidade, Sim! Já falei que se eu pudesse eu viveria para você, para tudo aquilo que você precisa-se sempre *-*' mais como você não enxerga isso, porque não quer enxergar, eu hoje vivo para mim, em busca dos meus sonhos de tudo aquilo que eu quero realizar ainda nesta vida, mais de um jeito ou de outro você se inclui em meus planos, pensamentos, na minha vida, afinal são 14 meses de grandes sentimentos, sei que talvez não os melhores, e um pouco conturbados, mais por mais que eu sei que você sempre pega uma aqui ou outra ali, eu sei que elas podem te ter por algumas horas, talvez uma noite, mais eu sei que eu já te tenho há 1 ano e 2 meses, e sempre, sempre, sempre, todas as tardes, e sempre a cada minuto em meus pensamentos *-*' Hoje já não tenho a certeza de nada, apenas de que vou continuar aqui para você *--*' independente do que aconteça.
Sei que preciso mudar, mt mt mt, ou talvez não, porque eu tenho que me sentir bem em primeiro lugar, e parar de querer viver em sua função.
Só quero não te deixar sozinho nunca, sei que as coisas que acontecem poderiam ser motivos para criar nojo em mim, mais eu não consigo, não mesmo. E hoje a minha única certeza só aumenta *-* eu te amo, isso significa mais do que o mundo inteiro,

Nenhum comentário:

Postar um comentário