quarta-feira, outubro 21, 2009

If I give it up, would be giving up on myself ♥

Enfim, sei que se eu desistir dele, estarei desistindo de mim mesma .

Eu sei o que me faz estar aqui, e o que querer, e o porque disso, mais sabe quando a maioria das coisas que você tenta ao menos fazer parece tão inútil? e você simplesmente não tem mais vontade de nada? então, e bem assim que eu me encontro, e eu ainda acho que o pior é que quando estou sozinha penso mil e uma coisas diferentes, tenho momentos tão poéticos olhando para o nada e pensando na vida, e quando chega a hora de falar, quase sempre nunca sai nada com nada, ou fica na metade, e falta uma boa parte do que eu imaginei .
Não sei nem porque isso? são tantos porquês? eu já cansei de me pergunta tantas vezes as mesmas coisas, mais é a vida, é uma merda de um ciclo, do qual tentamos fugir e sempre acabamos na mesma, eu sei que eu canso de tudo e de todos, já passei mta raiva só tentando endender, mais faltou coragem para acabar com TUDO de uma vez.
É isso, sempre falta algo, e é da minha parte.
Sou apenas uma menina mimada, feia, antipática, grossa, cínica , sarcástica, egoísta, orgulhosa, irônica, arrogante, insensível, gorda, chata, e talvez um pouco legal, a cruz que alguns carregam, e me aguentam, só tenho que agradecer a todos que dão ao menos um minuto de atenção as coisas que eu faço, ou que talvez conseguem me ver de uma maneira um pouco melhor *-*.

É desse jeito, que a gente dá ínicio a jornada
O peito dita a cadência, só sigo ele mais nada
A caminhada pra quase todos é dura mas
Não é a paz quem vela a nossa semeadura
A postura é uma só a luz dos olhos entende
Palavra não faz curva, isso com o tempo se aprende
A vida, disso depende pra que haja união
Pra que haja confiança, entre eu os meus irmãos
O Elo traz o verso em ritmo, outra percepção
Detalhes quase sempre invisíveis sempre a nossa visão
Então
Olhe ao seu redor, mas olhe atentamente
Se apegue aos detalhes, ame-os lentamente
Sinta o gosto, entenda o rosto a sua frente
Faça diferente do que faz ultimamente

Tudo que eu carrego, quase com certeza
É honrado pelo que Dona Clarisse põe na mesa
Conversas pelo quarto com quem sempre me acompanha
Noto evolução permanente nessa campanha
Revoluções dentro de mim exteriorizo
Com os mais próximos idéias socializo
Sem problemas, pra que a união seja efetiva
E a somatória dos barulhos significativa
As mãos buscam o céu, quando o dia está azul
Girando com a terra em transição rumando sul
A dose aumenta sempre que o efeito diminui
Música na alma dos lugares que eu fui
Me trouxe a calma e acalenta as composições
Vim do silêncio que ironiza suas lamentações
Vingando em som com vontade de dizer
Um pouco do que vejo pra ilustrar nosso viver
Detalhes quase invisíveis dão sentido ao cenário
Minunciosamente mexem com o imaginário
Nos dão outra visão, outra percepção
Do que achavamos saber como a palma da mão
[ Elo da corrente, Pormenores ]

sei que eu sei o motivo de tudo, por mais que tudo seja em vão, eu estou tentando, vou levando, vamos ver no que vai dando, o foda é que tô me acabando, enfim .. acho que no final de alguma maneira vai valer a pena



daqui pra frente, não a mais o que questionar, longe como o sol, perto como o mar, eu serei sua e você será meu ,simples como ser normal, e estranho como ser louco


eu olho para o céu e é como se a lua conversa-se comigo, é uma esperança estranha, que me faz continuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário