domingo, outubro 25, 2009

os passos vão pelas ruas,

ninguém reparou na lua, a vida sempre continua, eu não sei parar de te olhar. Não vou parar de te olhar


Eu sei que diariamente temos momentos 'perfeitos' ou pelo menos mt mt mt mt bons e que simplesmente passam em nossas vidas, sem nem notarmos, pode ser apenas um simples sorriso que você deu para uma pessoa que você nunca havia visto antes na vida, ou pode ser mágico como o voar de um beija-flor, normalmente nem vemos mais este tipo de animalzinho na cidade, mais hoje presenciei junto de quem eu mais amo, um momento LINDO LINDO LINDO mesmo *-*, mais perfeito não poderia ser, quer dizer ..
Enfim, revendo meus conceitos em relação a tudo e a todos, eu acho que a maioria das pessoas não dá valor a vida que leva , ou deixa mta coisa a desejar, des de um simples olhar, a talvez desperdiçar uma vida inteira em busca de algo que .. seilá talvez seja perca de tempo.
Não acho que esse tipo de pessoa gosta de 'sofrer' apenas acho que ela CORRE ATRÁS do que quer, mesmo que isso custe a vida toda, ainda acho que sofrer é a maior prova de AMOR que alguém poder dar, pra que ter sempre coisas boas, estar nos melhores lugares, se NUNCA vai ser com quem você quer, se vai ser uma coisa indiferente pra você , se não vai dá o tesão de viver aquele momento, não acredito no destino, ele nunca traça o 'caminho' de ninguém, mt menos certo, e quem acredita nisso, passa a vida 'iludido', acredito em ações e atitudes, ou simples gestos que podem dizer tudo sem ao menos formar uma palavra , Meio que ai vai de cada um, do que valoriza ou não D: mais ainda tem mta gente perdendo a chance de ser feliz por completo, enquanto outros tentam sem mt sucesso, enfim .. nada tem sentido!
Eu sei que estou aqui postando hoje, só pra dizer que aquelas quatro horas juntos de você, me fizeram bem, pois o ódio passou *-*, e Aquele momento 'perfeito' que eu nunca tive com você, aconteceu hoje, no menos esperado instante, rápido e frio, mais que não tem palavras para descreve-lo *-* sklakslça , :D:D:D:D


Nenhum comentário:

Postar um comentário