terça-feira, novembro 10, 2009

te amo, pra depois talvez sofrer a ponto de quase pedir socorro. ♥

E bem mais fácil, falar da dor.
E bem mais fácil que falar do Amor.
E bem mais fácil, guardar rancor, e bem mais fácil que dizer que perdoou.
Da mais ibope, chama a atenção, mas faz mal pro coração
.

Amor Venceu a Guerra

Gog


Dor, ódio, sofrer? AMOR? - o que seria isso pra você?
existem tantas formas de ver as coisas, de vários ângulos, de vários modos, ninguém pensa igual ninguém ;x tantos porques, ninguém nunca entende ninguém ;x eu particularmente só sei o que é ERRAR, e ODIAR ;x AMAR talvez ;x mais se ninguém acredita em mim, se ninguém confia, se eu tenho medo ;x como posso continuar?
Há dias atrás eu tinha tanta e tanta coisa para criticar e escrever aqui, mais seilá, do que adianta né, são só palavras que eu falo, e não faço, eu falo mais num cumpro ;x então melhor não falar mais nada!
Sei que DOR maior que a que eu sinto eu dúvido que exista! A dor na cabeça é a pior de todas, você num pensa, num consegue ter certeza de nada, num sabe o que está acontecendo, não sente vontade de fazer nada, e parece que vai explodir, completamente horrível !
Eu só queria que o tempo tivesse parado no único instante aconchegante do dia, e eu vivo na espera de poder viver a vida com você, independente do que você acha de mim, eu sei o que eu faço, eu sei as conseqüências que viriam, mais seilá , é INDIFERENTE para mim, só você não entende, só você não vê, o tamanho do SENTIMENTO que está aqui, e é todo seu, só é mal desenvolvido e muito mais mal demonstrado e aproveitado ;x
Sou fria sim, e vivo de acordo com o meu tempo para acontecer tudo, é complicado, mais é meu jeito, o jeito que eu vejo as coisas, Hoje sei que talvez nunca existiu 'nós' apenas eu e você, pra você né, enfim, eu quero e preciso de uma chance, pra eu mesma mudar, para eu mesma ver e acreditar que eu posso, que eu vou cumprir !
Mais hoje eu aprendi que .. as pessoas não tem confiança porque são traidas ;x
Mas mais palavras destrutivas que ele me disse, nunca ninguém falou ;x sabe são coisas que fazem refletir ;x meche com tudo, quem sabe eu precisava mesmo disso pra cair na real ;x agora é deixar o tempo passar, e as coisas acontecerem ;x


De quantas maneiras o coração pode ser destroçado e continuar batendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário