quarta-feira, novembro 25, 2009

será que já deu para perceber?

Mais e o tempo vai passar mesmo quando parecer ser impossível .

a mesma história ainda irá se repetir muitas vezes, tão igual.
NADA faz sentido, mais ao mesmo tempo é TUDO !

Sei que ninguém vai entender isso aqui, sem sentido algum, mais um dia se talvez eu mesma me der uma chance de recomeço, alguém poderá me entender por completa

HOJE EU QUERO UM POUCO MAIS DE MIM, E UM POUCO MENOS DE VOCÊ .

sendo feliz de um jeito superficial, é isso que tenho vivido, vivo em uma grande espera, a espera de viver a vida com você, ou na espera de em ver mudar, mudar para ser feliz, ou para fazer alguém feliz (: já pensei que se eu parasse de pensar, eu estaria acabada, mais nos últimos dias, pude compreender, que tem coisas na vida que substituem uma grande parte aê ..

..pois quando eu estava com ele, o tempo e o lugar eram uma coisa tão obscena, e desordenada que eu perdia completamente a noção dos dois, fico pasma com a eletricidade inesperada que flui por meu corpo maravilhado, onde é possível ter mais consciência dele do que eu já tinha ..
depois de ver e ouvir muita coisa pude me dar conta de que não havia nada mais a procurar, e nada para encontrar, eu me dava conta de que nunca houve nada além daquela verde grama, e daquela melancolia, nunca nada além disso pra ele, nunca nada além de nada ..

Talvez um dia possa ser como se eu nunca tivesse existido ?
De quantas formas um coração pode ser destruído, e mesmo assim continuar batendo?

Eu então me pergunte quanto tempo isso podia durar? talvez algum dia, anos mais tarde se a dor diminui-se de tal forma que eu pudesse aguentar, eu poderia olhar de volta para aqueles meses que foram os melhores da minha vida. E se fosse possível que a dor diminuis-se a ponto de permitir fazer isso, eu tinha certeza que me sentiria agradecida pelo tempo que ele me deu, mais do que eu pedi *-*, mais do que eu merecia, talvez algum dia eu fosse capaz de ver as coisas desse jeito, mais se o buraco nunca mais ficasse melhor? e se as beiras em carne viva nunca sarassem? e se o dano fosse permanente e irreversivel?
São muitas as cicatrizes, mas de certa forma, eu estava mudada por dentro, a ponto de ser difícil me reconhecer, eu sei que parte para eu estar fazendo isso, era o pesadelo agora que estava completamente acordada, o sonho roía meus nervos como um cão rói um osso.

Havia uma coisa para procurar inacessível e impossível e sem se importar e distraído .. mas ele estava lá em algum lugar ..
eu tinha que acreditar nisso :)


Um dia você não terá mais amigos, e eu não vou socorrer, você vai chorar como uma criança, e dai talvez lembre-se de que tudo que eu escrevia/falava, talvez fosse verdade, talvez dai pense em mim, e consiga ver que tudo o que eu falava e fazia era verdade, e muito sincero por sinal, de coração mesmo, espero que as coisas não tenham que chegar a este ponto, espero que não seja tarde de mais, a última coisa que eu quero é isso, pois não haverá ADEUS, enquanto um de nós estiver aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário