terça-feira, junho 01, 2010

I should not be feeling it!

Pois então, depois de tanto tempo, acho que agora é uma boa hora para voltar a escrever, não sei com que freqüência isso poderá acontecer, mais vamos lá.

De fato, estou sentindo algo que não era pra sentir, depois de taaaanto tempo, e bota tempo nisso, as coisas vieram a tona novamente, e farei o que? Juntamente com o que eu tenho vivido atualmente isso dá uma puta aglomeração de sentimentos confusos, e a certeza de que nada mais está certo.

Esquecer não vai concertar nada !

Eu acho que eu só precisava de alguém que me ajuda-se, ou pelo menos que estivesse realmente do meu lado, mais e se eu tiver essa pessoa e não for o bastante? Ou não for o que eu quero?

Acho que eu comecei falando de um, e vou acabar ali no outro, normal nada ter sentindo pra mim mesmo, mais tudo isso, gera uma dor enorme, impossível de controlar, e as lágrimas que voltaram a aparecer de novo, porque isso? Estava tão confortável nos dias em que elas não vinham, por um momento eu pensei estar de bem com o mundo, e o mundo pareceu estar diferente pra mim, e hoje .. estou completamente sozinha, e isso me deixa em um buraco do qual não é tão fácil fugir, definitivamente queria que alguém me disse-se o que fazer? Ou pra onde ir?

Estou confusa o suficiente para nem ter palavras mais. E pensar que eu não era assim. Mais acho que de alguma forma talvez isso seja bom, ou melhor talvez isso seja uma mudança, e se não for .. será uma experiência !

Em várias ocasiões eu imagino tudo diferente, e por fim nunca é nada do que eu quero que aconteça , ou do que eu tanto espero que aconteça, mais tudo bem, isso já faz parte de mim, daqui mais um determinado tempo, se tornará indiferente, e vou me acostumar mais uma vez com tudo, e de tanta dor, nada fará mais diferença!

E agora? O que é o arrependimento pra você? Pra que querer pagar na mesma moeda se as coisas mudaram e você sabe disso! Se não soubesse e não entendesse eu entenderia , mais não ..

Sei que apenas uma pessoa me entenderia agora, mais ela não pode ser minha, assim como eu não posso ser dele, e você não pode ser meu. Quer dizer, pode mais não quer, e eu ainda não compreendo porque, acho que nunca saberei o certo.

Acho que estamos apenas no começo de tudo isso, muitas coisas ainda vão acontecer, e eu não sei mais aonde vamos parar, ou quanto tudo isso vai durar, sei que isso tudo daria uma puta duma novela , talvez um dia né , acho que chega agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário