sexta-feira, junho 04, 2010

O que eu estou fazendo?

É essa é a questão, indo atrás de um erro que não querem cometer novamente? Hoje as palavras estão vagas, não se encaixam devidamente, só de imaginar as várias coisas, as lágrimas vem a tona, estou enfraquecendo com essas coisas, queria dormir forever e apenas ter sonhos bons, por que lá eu me sinto bem! Porque lá sim eu sou egoísta o suficiente pra pensar apenas em mim, e conseguir tudo o que eu quero com simples palavras que pessoalmente e na realidade eu nunca falei! Estou tão sozinha, tão intacta, ninguém consegue chegar de fato até mim, ou querer comparar tudo o que eu sinto, e o pior de tudo, estou em suas mãos, mais do que nunca pude estar, e o que? .. nada acontece. Já tive medo de acontecer isso e ser tarde de mais, mais eu sei, que eu não sei de nada, não sei se tem algo pra saber, eu sei e lembro o que eu pensei quando lhe vi.. tudo seria capaz de acontecer, e de mudar.. e é de uma certa forma, uma boa parte aconteceu, e o resto só não vai, se você não quiser, é sim.. eu queria falar muito mais coisas, mais eu não acho certo por aqui, ou por fim falar, porque eu sei ou ao menos imagino aonde tudo isso vai dar, em nada !
Já me disseram que em minhas mãos eu tenho o coração mais puro que alguém podia ter, e de que .. enfim , mais eu não entendo, nunca vou entender ..
Acho que aí temos uma síndrome de novela, só pode né , só pode :/ ou fobias que eu não sei né , porque não é possível, eu até entendo tudo o que aconteceu, e o porque de estarmos do jeito que estamos, e tudo o que vem acontecendo, mais né, dizem que está comprovado que quem espera nunca alcança, talvez seja verdade mesmo!
Mais eu não me conformo, não mesmo! Eu estou alegando que estou deixando de viver pra esperar .. sim estou, ache errado quem quiser, mais é o que eu quero, se eu vier a prosseguir que é uma coisa que nunca dá muito certo, eu sei exatamente o que eu vou ouvir, e pra que ir em busca de algo que não vai dar certo, e que eu não quero. E eu sei que você também não quer, porque lá no fundo, você também espera .. Pelo menos nos meus sonhos você espera :/
Com toda certeza, eu me alimento de algo que me consome, e o que eu posso fazer? Não tem resposta pra isso, não tem :/
Meu medistino tem doido mais do que nunca, minha cabeça as vezes parece que vai explodir, se eu não reclamo, falam que eu guardo as coisas apenas pra mim, se eu reclamo, falam que é sempre a mesma coisa! Queria esquecer por não entender, porque tentar e não conseguir tá ficando foda , porque eu sei que o que bate dentro de você é um coração ...
Eu poderia ficar o dia todo aqui, este dia super chuvoso escrevendo e escrevendo , mais é melhor parar para o meu bem, o resto fica aí ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário