sábado, junho 12, 2010

QUE SAUDADEEEEEEE *ooooo*

Achei que ia passar, mais não passou .. aumentou e eu resolvi te falar, eu não podia mais deixar pra lá, tinha que arrisca mesmo não sabendo a sua reação, abri meu coração mais não pra te causar problema, ja faz um tempo que eu to te querendo, você ta sabendo mais nem liga. É sempre assim, se eu to afim é só no fim que você cola, da idéia, da bola, da entrada mais nunca rola nada, se eu tento resistir você vem e joga um charme, até parece que eu bebi aquele chá de santo daime, porque eu fico doidona prestando atenção no seu jeito, quando agente ta juntinho sozinho eu nao aguento .. Cansei de pensar me humilhar sei la, até parece que preciso de outro pra me consola, te chamo pra sair, jantar mais nunca da! Antes de durmir é pra você que eu ligo, gato se me trata com carinho e dai? Me chama de ursinho mais num me abraça quando vai durmir, será que você não se toca o quanto me provoca mais na hora h sempre pipoca? se faz de louco e fingi que não sabe de nada, mais me sinto abandonada se você não chego junto, se você não liga, eu te ligo mesmo sem assunto, pra dar bom dia saber como você ta, mas diz que é a durão e não acredita em amor. Por favor ve se pensa bem no que faz, vai .. que um dia o jogo vira e você corra atrás, quando eu não quiser mais e tiver bem com outro, aproveita enquanto a oferta ainda ta de pé! Porque eu não posso te esperar pra sempre, pra frente é que se anda, nem sempre eu faço o que o coração me manda! Gira e se anda como gira o mundo, ve se para de dar trabalho pra esse meu coração vagabundo, talvez depois você consiga perceber que agente só valoriza o que tem depois de perder ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário