segunda-feira, julho 02, 2012

Um momento de desabafo.


Estou aqui nesta noite dita comum, para falar que família e deus não estão presentes quando se necessita de alguém para confiar, alguém para realmente desabafar, contar o que te aflige, ser honesta por alguns momentos, dividir aquilo.
Hoje, preciso de um ouvido, preciso tirar toda a sobrecarga de informações acumuladas, pensamentos corretos ou não, são meus, e sei que muitos estão na mesma barca .. Família, você não conta nada, reclamam, você conta, te acham e te fazem passar como a pior pessoa do mundo, isso que nem esta envolvido como todo.. Talvez o maior erro de todos tenha sido procurar não esconder nada, e tentar a tal proximidade que nunca tivemos, mesmo com a convivência diaria..
Não deixarei disso, porque não tenho apoio, isso é algo maior.. e quanto a deus, não preciso nem dar o proceder .. 
E quanto ao resto, sei que hoje, tenho apenas uma pessoa que posso confiar entregue de corpo, alma e coração, para contar pra tudo, e contar tudo, muitas das vezes não irá me compreender, vai me odiar, me criticar ou simplesmente não falar nada, mais é quem vai estar ao meu lado, quando precisar de uma forma ou de outra.
E é por esse motivo que a caminhada continua ..
Não é só o amor da minha vida, é meu amigo, meu companheiro, muitas vezes no papel de pai.. É a pessoa mais importante dos últimos anos e de muitos que viram..
Não estou para reclamar, estou para agradecer, mesmo que na pratica não saiba como fazer 
isso direito.
Quero uma vida tranquila, mais isso não quer dizer que tenho que parar de pensar.
Por isso, tenho apenas uma frase que vi hoje, e parece fazer sentido no momento:
MENOS GUERRA, MAIS SEXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário