sexta-feira, outubro 12, 2012


Um dia, comprarei uma passagem só de ida

Não irá lembrar, nem sequer lerá

Entretando quando lhe disse "Não me abandone!" 
falei de corpo, alma e coração, 
entregue a uma forma jamais pertencente a mim.

Hoje meu amor.. acordaras diante do sol, 
viverá dia após dia perante a ele,
contudo não ficará cinza, 
pois dentro da tristeza que me deixa,
há uma enorme felicidade!

Por você, enfrentaria o sol...

verás o mar novamente, 
e dentro da leve brisa de verão em algum momento me encontrará.

Medo do amanhã, faço manha,
ansiedade em viver! 
te ver!

Um dia, comprarei uma passagem só de ida.

em meio a dúvida,
lembrarei deste, concreto.. 
deserto, tempo certo, discreto!
Nordeste, Oeste, Budapeste, Evereste, faroeste...
O recorte do momento, abala o sentimento
de frente ao belo fragmento, há esperança..

Voltar a ser criança: Abraçar a lembrança!
arriscar, mergulhar, dar a cara, aproveitar, 
não procurar.

partir;
fugir;
sair;
retirar;
ir;
afastar;

Quem nunca teve vontade ou necessidade?

O desejo espiritual, trará de volta
com fantasia ou sem, se tem ânimo e desanimo ligados!

sem mágoa,
sem rancor,
Com amor,

Aprender a perder para felicidade é fácil.
É a maior prova de cumplicidade!

ainda está de pé, de uma ou de outra forma,
o lugar onde estarei aqui.

Veja bem,
grata por tudo aquilo que te faz bem.

Bom dia, aos que tem coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário