quarta-feira, dezembro 01, 2010

essa chuva é o reflexo do estado do meu corpo.

Um dia te olhei nos olhos e disse " te amo". Sonhei e acreditei com uma vida ao seu lado, imaginava nossas vidas sendo uma. Planos ? sim eu tinha muito deles, a esperança era realizar todos com você! Mas ocorreu um momento em que eu tive que ajeitar e aceitar que você não era um conto de fadas, eu queria. Eu tive esperança demais, eu sonhei muito alto, estava ocupada demais fazendo planos e não parei realmente para ver quem estava ao meu lado, ou eu sabia o tempo todo e disfarcei ? como uma criança brincando de enconde-esconde num quarto escuro querendo se esconder do que pode estar esperando por ela ... assim permaneci com as mãos nos olhos, querendo impedir meu olhos de verem a realidade que se passava. O engraçado é que meu coração nunca esteve cego muito menos mudo, mas de certa forma eu ainda sai muito machucada, e você ? sabe me dizer o que é a dor ? ou melhor, você tem um coração que pulsa dentro de você ? porque eu tenho e ele pulsou muito tempo por você, pulsou dizendo teu nome, pulsou dizendo te amar, hj ele ainda pulsa por você mais na esperança de te esquecer ou de te ver feliz, pois você me machucou muito. A ilusão é o primeiro passa para a decepção, já que ninguém é perfeito! Mas agora é tempo de observar, de observar as pessoas e ouvir o que elas dizem. Tempo de aprender, crescer, ter uma nova conduta, desenvolver uma nova postura. Aguardar até que a vida lhe mostre qual é o melhor caminho a seguir... mas para ver, você precisa estar atento... sem tanta ansiedade, sem tanto desespero para tentar fazer com que as coisas aconteçam do jeito e na hora que você quer... e se nenhuma resposta vier, talvez signifique que você precisa ver e ouvir com o coração. Respeitar o silêncio. Aceitar a ausência de quem você tanto deseja encontrar... Talvez não haja uma resposta e nem haja uma explicação. E se insistirmos em não aceitar, em brigar, em nos rebelar, em nos revoltar... conseguiremos tão somente mais dor... e menos amor. Aceite que você não tem o controle, que você não pode decidir sozinho, que o universo tem seu próprio ritmo. Faça o que está ao seu alcance, faça a sua parte e bem feito, da melhor maneira que puder... e o que não puder, entregue e espere ... porque embora diga sabiamente a música "quem sabe faz na hora, não espera acontecer", tem ocasiões nesta vida em que quem sabe espera acontecer e respeita a hora de não fazer... até que um dia, o amor de repente acontece... porque seu coração estava exatamente onde deveria estar para ser encontrado, é isso que desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário